FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Abr 2017

Embarcação de recreio virou ao largo da Praia do Cabedelo mas tripulantes salvaram-se

Ao início da noite desta quarta-feira foi dado o alerta para o naufrágio de uma embarcação ao largo da Praia do Cabedelo, no concelho de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao início da noite desta quarta-feira foi dado o alerta para o naufrágio de uma embarcação ao largo da Praia do Cabedelo, no concelho de Viana do Castelo, mas os três tripulantes conseguiram salvar-se. A embarcação “Ramas” naufragou mas os tripulantes foram empurrados pela rebentação até à praia e sofreram apenas ferimentos ligeiros, como garantiu fonte da capitania vianense.

As autoridades foram alertadas pelas 19h45 para o naufrágio que aconteceu a sul do molhe de entrada na barra na cidade vianense, numa zona de afloramentos rochosos. Os três homens acabaram por ser socorridos já na Praia do Cabedelo, pela Polícia Marítima, e foram encaminhados para o Hospital de Viana.

No local estiveram seis operacionais da Polícia Marítima, apoiados por uma embarcação semi-rígida, 14 homens e 7 viaturas dois Bombeiros Municipais e dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e ainda os meios do INEM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts