FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Abr 2017

Fábrica de sabonetes instala-se na Zona Industrial de Neiva e cria 15 postos de trabalho

Foi anunciado esta sexta-feira que uma empresa de fabrico de sabonetes vai instalar-se no concelho de Viana do Castelo e criar 15 novos postos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi anunciado esta sexta-feira que uma empresa de fabrico de sabonetes vai instalar-se no concelho de Viana do Castelo e criar 15 novos postos de trabalho. A Câmara Municipal de Viana do Castelo assinou contrato com a POVENZ – Investimentos de Gestão, S.A., do Grupo Eurosap Cosmética S.A., que pretende fazer face às necessidades dos seus clientes e ao crescimento do setor. A fábrica será instalada num lote de 11.500 metros quadrados na Zona Industrial de Neiva – I fase num investimento a rondar os 2.4 milhões de euros, permitindo a criação de 15 empregos.

A autarquia vianense assinou ainda contrato com a Vianalocals – Desporto e Aventura, Ld.ª, para que seja instalado um APPD – Apoio de Praia para a Prática Desportiva, na Praia do Cabedelo, num investimento de 350 mil euros, prevendo-se a criação de 10 postos de trabalho.

Com este contrato de investimento, as empresas acedem ao Regime de Incentivos ao Acolhimento Empresarial e Turístico e à Regeneração Urbana, em vigor desde 2012. Desde essa altura, foram celebrados mais 46 contratos de investimento, significando um apoio direto de 5 Milhões de Euros da Câmara Municipal de Viana do Castelo, através de isenção de IMT e taxas e apoio na infraestruturação. Estes contratos resultam num investimento já concretizado de 240 milhões de euros.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts