FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Abr 2017

GNR deteve no Alto Minho duas pessoas por desobediência na última semana

Entre os dias 03 e 09 de abril, o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR deteve 11 pessoas em flagrante delito, destacando-se quatro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre os dias 03 e 09 de abril, o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR deteve 11 pessoas em flagrante delito, destacando-se quatro detidos por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; quatro por condução sem habilitação legal; e dois por desobediência (condução de veículo com título de condução apreendido para cumprimento de sanção acessória). No que toca a apreensões, os militares apanharam 11 doses de haxixe, cinco doses de heroína e três doses de liamba.

Na passada semana, no trânsito, foram registadas 209 infrações nos dez concelhos do Alto Minho, com destaque para 76 por excesso de velocidade; 9 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; e 9 relacionadas com iluminação e sinalização. A GNR assinalou 35 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e dez feridos leves.

No mesmo período foram levantados 18 autos de contraordenação, destacando-se 7 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e 6 no âmbito do consumo de estupefacientes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts