FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Abr 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana joga em Oliveira de Azeméis apuramento para os Quartos de Final da Taça de Portugal

A Juventude de Viana joga hoje, em Oliveira de Azeméis, às 21h00, o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal de hóquei […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana joga hoje, em Oliveira de Azeméis, às 21h00, o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Os comandados de Renato Garrido ainda não jogaram em casa para esta prova na edição deste ano, e não será desta, uma vez que o sorteio assim o determinou.

Francisco Silva, na antevisão da partida, frisou isso mesmo. “Com certeza que preferíamos jogar perante os nossos adeptos, mas o sorteio ditou que assim fosse”.

Quanto ao adversário de hoje as dificuldades são máximas por vários motivos. “Sendo um jogo a eliminar, qualquer erro cometido pode ser fatal, com isso em mente, temos de tentar cumprir a estratégia delineada para obter o melhor resultado possível. A Oliveirense, neste momento, ocupa o primeiro lugar do campeonato nacional, o que revela a qualidade individual e coletiva da equipa. Apesar disso, temos preparado o jogo de forma consciente e acreditamos nos nossos métodos, pois apesar de perdermos os dois jogos para o campeonato, foram pela margem mínima”, ressalvou o jogador.

E se o sorteio não foi meigo para a Juventude, Francisco coloca isso em segundo plano. “Como a própria palavra indica, é um sorteio e com isso qualquer equipa podia ter aparecido. Foi a Oliveirense e estamos empenhados em chegar o mais longe possível”.

Para atingir o objectivo de passar à próxima fase a equipa de Viana do Castelo viaja moralizada e empenhada. “Penso que a equipa tem vindo a evoluir desde o início da época e, por isso, temos conseguido melhores resultados e exibições mais consistentes.
Sobre isso o jogador não estabeleceu metas apenas deixou o desejo de “chegar o mais longe possível e, neste momento, só pensamos no jogo contra a Oliveirense”, rematou.

Nesta deslocação a Juventude terá de esperar um ambiente caloroso com os muitos adeptos que se costumam deslocar ao Dr. Salvador Machado. Para o campeonato a Juventude perdeu 1-2 e 3-2, com o actual líder do campeonato nacional de hóquei em patins, o que deixa perspectivar um jogo apetecível de assistir.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts