A Juventude Viana perdeu, no sábado, em Riba d`Ave (3-2) o seu jogo da 19ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins.
A necessitar de pontos para sair dos lugares de descida, a equipa da casa utilizou todas as formas para superar a Juventude e acabou por ser feliz. Apesar de ter sofrido um golo nos minutos iniciais, o Riba d`Ave conseguiu dar a volta ao resultado e saiu para o descanso em vantagem (2-1).
Na segunda parte a Juventude Viana mandou no desafio só que a quantidade de faltas assinaladas contra os vianenses condicionou muito o jogo à equipa de Renato Garrido. A formação de Viana do Castelo foi penalizada com cinco livres diretos e duas grandes penalidades. Edo Bosch apenas não consegui para um penalti (3-2).
Os dois golos de Tó Silva, o melhor marcador da equipa com 26 remates certeiros, não foram suficientes para evitar a derrota dos vianenses.
A Juventude de Viana mantém o 6º lugar da classificação com 26 pontos e na próxima jornada, que só se joga na sexta-feira, dia 21 de Abril, recebe em Monserrate às 21h30 OC Barcelos.