FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Abr 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana vence OC Barcelos num grande espetáculo

Num grande jogo de hóquei em patins disputado na sexta-feira em Monserrate, a Juventude Viana venceu o derby do Minho frente ao OC Barcelos (3-0), […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Num grande jogo de hóquei em patins disputado na sexta-feira em Monserrate, a Juventude Viana venceu o derby do Minho frente ao OC Barcelos (3-0), partida antecipada da jornada 20 do campeonato nacional da 1ª divisão.

O jogo começou a grande velocidade com muitas oportunidades de golo para as duas equipas, mas a grande exibição de ambos os guarda-redes, Edo Boch e Ricardo Silva, adiava o primeiro golo que só apareceu a dois minutos do intervalo por Francisco Silva, o melhor jogador em campo.

Na segunda parte a Juventude Viana ampliou a vantagem por Nelson Pereira (2-0) e fechou as contas do desafio por Tó Silva que concluiu em golo a melhor jogada do encontro (3-0),

Destaque ainda para a excelente moldura humana registada no Pavilhão de Monserrate, com os adeptos de ambos os conjuntos minhotos a vibrar com o excelente jogo realizado.

Com esta vitória a Juventude de Viana aproxima-se do OC Barcelos na classificação. Os barcelense ocupam o 5º posto com 36 pontos e os vianenses o 6º lugar com 32.

Na próxima jornada a Juventude Viana joga em Alverca frente ao Sporting, numa partida que vai ser disputada no domingo, dia 30 de abril, às 15h00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts