FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Abr 2017

Hóquei em Patins: Rui Natário reeleito presidente da Juventude Viana

O jovem empresário vianense Rui Natário foi esta quinta-feira reeleito por unanimidade e aclamação para um quarto mandato consecutivo na presidência da Associação Juventude Viana, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O jovem empresário vianense Rui Natário foi esta quinta-feira reeleito por unanimidade e aclamação para um quarto mandato consecutivo na presidência da Associação Juventude Viana, durante as eleições realizadas na sede do clube em Viana do Castelo.

Natário, de 37 anos, é dirigente da Juventude Viana há 20 anos e concorreu sem oposição.

A nova direção do clube minhoto de hóquei em patins já tomou posse e sofreu uma ligeira reestruturação no elenco. O presidente da Mesa da Assembleia Geral continua a ser o Eng. Mário Guimarães e o Presidente do Conselho Fiscal, passa a ser o Dr. Vasco Rites.

À Geice FM, Rui Natário começou por agradecer a todos os dirigentes que o tem acompanhado nestes últimos anos e afirmou que o objetivo para mais este mandato de dois anos, passa por “manter a estabilidade financeira do clube”. Sem esquecer a componente desportiva, o dirigente acrescentou que, “Temos o desejo de manter este clube muitos anos na primeira divisão. A Juventude Viana é um dos melhores clubes nacionais e reconhecido internacionalmente. Vamos continuar a trabalhar diariamente sem dar passos maiores do que a perna, mas precisamos e contamos com a ajuda de todos. Os sócios, adeptos e entidades oficiais são determinantes para continuar a trilhar este caminho que não é nada fácil ”. Concluiu.

Ao fim de cinco assembleias-gerais, o clube minhoto retoma a estabilidade diretiva.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts