FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Abr 2017

Laços azuis nas escolas e ruas de Cerveira para assinalar prevenção dos maus-tratos na infância

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), com o apoio do município de Vila Nova de Cerveira, vai fazer de abril o mês […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), com o apoio do município de Vila Nova de Cerveira, vai fazer de abril o mês da prevenção dos maus-tratos na infância e vai distribuir laços azuis e panfletos informativos pelos estabelecimentos de ensino e centro histórico do concelho.

Esta campanha destina-se a alertar a comunidade cerveirense para o flagelo que representam os maus tratos na infância e consciencializar para o papel preponderante que cada um desempenha na sua prevenção. Para além de explicar quais os princípios orientadores da intervenção da CPCJ no sistema de promoção e proteção de crianças em Portugal, esta ação visa igualmente informar como detetar e sinalizar possíveis situações de maus tratos.

Integrada na iniciativa distrital da Campanha Nacional MPMT (Mês de Prevenção dos Maus Tratos), a CPCJ de Vila Nova de Cerveira vai distribuir laços azuis e panfletos informativos nos vários estabelecimentos de ensino bem como no centro histórico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts