FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Mai 2017

Campeonato Luso Galaico de Surf, Bodyboard, Longboard e Stand Up Paddle marcado para 27 e 28 de maio

As ondas vianenses constituem um atrativo importante para a visita diária de dezenas de turistas nacionais e internacionais, sobretudo os da região da vizinha Galiza. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As ondas vianenses constituem um atrativo importante para a visita diária de dezenas de turistas nacionais e internacionais, sobretudo os da região da vizinha Galiza.

O surf é uma das modalidades desportivas que mais tem contribuído para a afirmação de Viana do Castelo como destino náutico de referência internacional. Para esta realidade, o trabalho desenvolvido pelo Surf Clube de Viana tem feito toda a diferença a par das excelentes condições naturais existentes no concelho.

A 19º edição do campeonato Luso Galaico de Surf, Bodyboard, Longboard e Stand Up Paddle, organizado pelo Surf Clube de Viana do Castelo desde 1998, visa promover a cidade, região e a prática dos desportos de ondas.

Este evento, programado para 27 e 28 de maio, é um excelente exemplo do espírito de cooperação e camaradagem entre Norte de Portugal/Galiza.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts