FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2017

Esposende Cup: Vianense Pedro Neto vai ser Padrinho da edição 2017

O jovem futebolista de Viana do Castelo, Pedro Neto, que recentemente assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Braga, vai ser um dos padrinhos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O jovem futebolista de Viana do Castelo, Pedro Neto, que recentemente assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Braga, vai ser um dos padrinhos da edição 2017 do Torneio Internacional de Futebol – Esposende Cup que se realiza entre os dias 22 e 25 de junho, em diversos recintos desportivos do concelho, com a participação de quase uma centena de equipas representando 34 clubes e academias, provenientes de 6 países.

Para além de Portugal, vão também marcar presença equipas de Espanha, França, Reino Unido, Angola e Suécia.

O outro padrinho da 3ª edição do Esposende Cup é o ex. internacional português, Pedro Mendes.

Mensagem do Padrinho – Pedro Neto

“Foi com muito orgulho que aceitei o convite para apadrinhar o torneio Esposende Cup a par com o ex- internacional Pedro Mendes, uma referência no mundo do futebol.
Embora ainda novo, e com um longo futuro de trabalho pela frente, luto pelos meus objectivos e ambiciono muitas conquistas.
Espero ser ou vir a ser um exemplo para todos aqueles jovens que lutam pelo mesmo sonho que eu e dar-lhes ainda mais força para enfrentarem este desafio.

Sonhem, vivam e brilhem”…
Pedro Neto

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts