FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana defronta esta noite em casa o Sporting de Tomar

Juventude de Viana vai defrontar esta noite, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Monserrate, o seu jogo da 23ª jornada do campeonato nacional de hóquei […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Juventude de Viana vai defrontar esta noite, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Monserrate, o seu jogo da 23ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão diante do Sporting Clube de Tomar.

É em casa que os comandados de Renato Garrido procuram a reconciliação com os três pontos. Quem o confirma é Francisco Silva: “em casa temos o objetivo de ganhar todos os jogos e este é mais um”.

Quanto ao adversário desta jornada o jogador lembra que “o Tomar é uma equipa bem organizada, mas sabemos quais os pontos fortes e fracos e como anula-los”.

Para os vianenses a presença e apoio do público são essenciais para retomar a senda vitoriosa. “É sempre importante termos o público do nosso lado e o pavilhão cheio. Assim será muito mais fácil de conseguir os objetivos”, sublinhou Francisco Silva.

Este é o penúltimo jogo em casa dos vianenses e só a vitória importa para consolidar o 6º lugar. À partida para este encontro a Juventude de Viana soma 32 pontos e o SC Tomar é 8º com 26.

Este encontro terá arbitragem de Paulo Santos e Manuel Fernandes do Porto, e relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.
Para ouvir em 90.8 FM e em www.radiogeice.sapo.pt

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts