Esta quinta-feira, dia 15 de junho, o Clube de Atletismo Olímpico Vianense vai realizar a 2ª edição do Dia Olímpico. Um dia cheio de atividade física e desportiva para todas as idades.
Uma caminhada com cerca de 8 kms junto ao Rio Lima, entre a Marina, clube de Vela, praia Norte e Centro de Remo, uma aula de Zumba para o indispensável aquecimento, são duas atividades que se vão destacar da parte da manhã.
No recinto estará uma equipa de apoio, composta por um médico, um enfermeiro e um nutricionista, que fará a avaliação do risco cardiovascular e prestará toda a informação para uma alimentação saudável.
Durante a tarde, estão previstos jogos didáticos de atletismo destinados a todas as crianças que queiram experimentar a modalidade de forma lúdica.
Ainda durante a tarde o Clube de Atletismo Olímpico Vianense vai retomar uma iniciativa denominada “Viana, Corre e Salta”, destinada a todos os atletas de clubes que se dedicam à prática do Atletismo, integrando uma corrida de 60 metros, Lançamento do Peso e Salto em Altura.