FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jul 2017

Futebol: Vianense João Queirós no Colónia por três milhões de euros

O jovem vianense, João Queirós, natural de Barroselas – Viana do Castelo, que foi totalista por Portugal no Europeu sub-19, é reforço dos alemães do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O jovem vianense, João Queirós, natural de Barroselas – Viana do Castelo, que foi totalista por Portugal no Europeu sub-19, é reforço dos alemães do Colónia.

O defesa central de 19 anos acaba de dar o maior salto da sua carreira, ao passar a representar o clube alemão que ficou em quinto lugar na última edição da Bundesliga.

João Queirós cedo deu nas vistas no clube da sua terra, AD Barroselas, do qual o Pai, Aníbal Queirós é presidente, representou ainda o CD Póvoa de Lanhoso, o Benfica, Artur Rego, FC Porto, Palmeiras e por fim o Sporting Clube de Braga.

Nas duas últimas temporadas foi um dos elementos mais importantes da formação dos juniores bracarenses e Abel Ferreira chegou mesmo a estreá-lo na 2ª Liga, contra o Sporting B, em maio.

“O João é um grande talento. Estamos confiantes de que ele vai com o acompanhamento de nossa equipe técnica dar um passo ainda mais importante no seu desenvolvimento e vai jogar na Bundesliga “, disse o diretor desportivo do FC Köln, Jörg Schmadtke.

“Estou contente com a oportunidade de jogar no Colónia. Vou trabalhar duro e estamos ansiosos para o desafio neste clube histórico “, diz Queirós.

O negócio vai render ao Braga uma verba a rondar os três milhões de euros. João Queirós assinou até 2022 e vai vestir a camisola número 25.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts