FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jul 2017

Metaloviana e Juventude de Viana entre as distinguidas pela Confederação Empresarial do Alto Minho

A empresa vianense, Metaloviana, de Morais Vieira e Valdemar Cunha, foi distinguida com o Prémio Especial do Júri na gala Alto Minho Business Award 2017 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A empresa vianense, Metaloviana, de Morais Vieira e Valdemar Cunha, foi distinguida com o Prémio Especial do Júri na gala Alto Minho Business Award 2017 promovida pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), esta sexta-feira, no centro cultural de Viana do Castelo.

A Associação Juventude de Viana, foi galardoada com o Prémio Instituição de Mérito Regional.

O prémio Mérito Comercial foi atribuído à Ourivesaria Carvalho (Viana do Castelo), a distinção Empreender no Feminino a Conceição Ramos Cunha Bastos Lda. (Viana do Castelo), o prémio Inovação e Empreendedorismo foi entregue à Tintex, Tinturaria Têxtil de Cerveira, S.A (Vila Nova de Cerveira) e o da Internacionalização à Fundilusa, Lda (Vila Nova de Cerveira).

Na gala foi ainda atribuída uma Menção Honrosa aos Panificadores Reunidos de Monção e o um Prémio Prestígio ao antigo autarca de Melgaço, Rui Solheiro que não esteve presente na cerimónia para receber o galardão.

Com o prémio Evento do Ano foi distinguida a Feira do Cavalo de Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts