FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jul 2017

Slalom: Damien Launay e Lucas Santos do Darque Kayak Clube convocados para os Mundiais de Bratislava

Portugal vai apresentar nos Mundiais sub-23 de Slalom, que decorrem de 18 a 23 de julho, em Bratislava na República Checa, uma seleção de seis […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Portugal vai apresentar nos Mundiais sub-23 de Slalom, que decorrem de 18 a 23 de julho, em Bratislava na República Checa, uma seleção de seis canoístas.

Frederico Alvarenga (Aventura Marão Clube) vai ser o único representante a competir em duas especialidades, em K1 e C1, enquanto todos os outros fazem K1 e K1 patrulhas, ou seja, três competidores da mesma equipa a fazer a prova em simultâneo.

Rodrigo Magalhães, Alexandre Magalhas e José Fernandez Carvalho, todos do Águas Bravas Clube, Damien Launay (Darque Kayak Clube) e Lucas Santos (Darque Kayak Clube) completam o sexteto.

A seleção será liderada pelos espanhóis Marc Domenjó, técnico nacional da equipa sénior e responsável pelos dois atletas do Slalom no Projeto Olímpico, José Carvalho, oitavo no Rio’2016, e Antoine Launay, e pelo compatriota Manuel Freria, responsável pela promoção do Slalom e camadas jovens.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts