FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Ago 2017

Canoagem: Câmara de Ponte de Lima e centenas de pessoas recebem Campeão do Mundo

O Município de Ponte de Lima recebeu os limianos Fernando Pimenta e o seu treinador Hélio Lucas Araújo, nos Paços do Concelho, onde foram homenageados […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Município de Ponte de Lima recebeu os limianos Fernando Pimenta e o seu treinador Hélio Lucas Araújo, nos Paços do Concelho, onde foram homenageados pelo Presidente da Câmara Municipal, Vítor Mendes depois da conquista da medalha de prata em K1 1000 metros e da medalha de ouro em K1 5000 metros, nos Mundiais de Canoagem em Racice, na República Checa.

O atleta natural de Ponte de Lima, mostrou-se “muito satisfeito” pelo título, conseguido 24 horas depois de se ter sagrado vice-campeão do mundo na categoria de K1 1.000 metros.

“Depois de ter conquistado a medalha de prata, tentei descansar ao máximo e abstrair-me do ambiente de festa que já se vivia em Portugal. Consegui desligar-me de tudo e pensar apenas na prova. Apesar de a adrenalina estar em alta, tive um noite tranquila de sono, descansei bem, o que foi muito importante”, partilhou Fernando Pimenta neste regresso a Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts