FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Ago 2017

Futebol: SC Vianense já começou a preparar a nova época e assume ser candidato ao titulo

O Sport Clube Vianense já iniciou os trabalhos de pré-época tendo em conta a sua participação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense já iniciou os trabalhos de pré-época tendo em conta a sua participação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Na foto: Os reforços para 2017 / 2018

Para o arranque da temporada o treinador José Pequeno, que terá como adjuntos Rafael Rocha, Fernando Viana e Nelson Correia, tem às suas ordens 20 atletas. Os guarda-redes, Beto, Vítor e Carlos (ex-júnior), os defesas, Diogo Gonçalves, Pedro Branco, Amaral (ex-Neves), André Brás (ex-Cerveira), Hélder Oliveira (ex-Cerveira) e Silva (ex-Ancorense).

Os médios, Israel, Tiago Salé (ex-Ponte da Barca), Fábio Sequeira (ex-Correlhã), Ruca Sobral e Duarte Costa.

Para a frente de ataque o Vianense contratou os avançados, André Góis (ex-Varzim), Bertinho (ex-Ponte da Barca) e Lucas (ex-Courense). Manteve, Cristiano e promoveu da equipa de juniores, Paulo Novo e João Miguel.

 Na hora de falar aos jornalistas, Rui Pedro Silva o presidente do clube afirma ter consciência que “a exigência dos adeptos esta época será muito maior”.

Rui Pedro disse também que o Vianense é candidato a subir de divisão.

“Pela historia deste clube, claro que somos candidatos a conquistar o campeonato em que vamos participar e tudo faremos para subir de divisão. É importante que a equipa sénior contribua para todo o esforço que o clube está a fazer. Estamos a tentar relançar e projetar o clube para outra dimensão. A referencia do clube é sempre a sua equipa principal”, sustenta. O presidente garante que o vianense formou “um plantel competitivo”.

O treinador, José Pequeno, assume que pretende “chegar ao final do campeonato no primeiro lugar”.

“O Vianense é candidato a subir de divisão. É o nosso foco, a nossa aposta, é o nosso compromisso e vamos procurar acabar a época em primeiro lugar.
O que posso prometer aos nossos sócios é muito trabalho e o compromisso de tudo fazer-mos para acabar o campeonato em primeiro lugar. Somos candidatos. Não sabemos se vamos conseguir, não sabemos o futuro, mas sabemos que vamos trabalhar muito e que vamos dignificar ao máximo o emblema deste clube histórico”, afirmou o técnico com toda a convicção.

Na foto: Os juniores promovidos a seniores

A apresentação oficial da equipa principal do clube de Viana do Castelo será realizada no próximo dia 23 de agosto, frente ao Varzim SC no Estádio Dr. José de Matos ás 18h00.

Jogos de preparação:

9 de Agosto, 20h00, Estádio Dr. José de Matos
SC Vianense – Moreira do Lima

12 de Agosto, 10h00, Estádio Dr. José de Matos
SC Vianense – Gil Vicente (juniores)

17 de Agosto, 17h00, Correlhã
ADC Correlha – SC Vianense

19 de Agosto, 17h00, Moaña, Espanha
Moaña – SC Vianense

23 de Agosto, 18h, Estádio Dr. José de Matos – JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS
SC Vianense – Varzim SC

26 de Agosto, 10h, São Salvador da Torre
Cardielense – SC Vianense

31 de Agosto, 20h00, Ancora
Ancora Praia – SC Vianense

2 de Setembro, 17h00, Lanheses
Lanheses – SC Vianense

6 de SET, 20h00 – Estádio Dr. José de Matos
SC Vianense – CDC Viatodos

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts