FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

15 Nov 2017

Bombeiros Voluntários de Viana e Associação Vila Animal lançam novamente calendário solidário

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Pelo segundo ano consecutivo a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo juntou-se à Associação Vila Animal para o lançamento de um calendário […]

Pelo segundo ano consecutivo a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo juntou-se à Associação Vila Animal para o lançamento de um calendário solidário que conta com a cadela-mascote “Nina” como estrela. Através da página oficial da mascote dos bombeiros vianenses, é anunciado que os calendários solidários já estão à venda no quartel dos soldados da paz.

“Em semelhança ao ano passado, coloquei a minha veia solidária a trabalhar”, indicam os bombeiros através dos “latidos” da Nina, explicando que fizeram calendários para 2018, que custam 3.5 euros, e “metade do valor da venda é para a minha família, os Bombeiros Voluntários de Viana, e a outra metade é para a Associação Vila Animal de Viana, porque todos os patudos merecem um Natal quentinho e com muita comidinha”.

“Não custa nada ajudar, tanto os Bombeiros como a Associação merecem”, apela a mascote. Os calendários podem ser adquiridos no quartel ou através da internet, pela página da Nina.

 

https://www.facebook.com/Ninaabombeira/

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts