O ciclista vianense, natural de Vila Franca do lima, César Fonte (ex-LA Alumínios) vai ser reforço na próxima temporada da W52-FC Porto, anunciou esta terça-feira o clube azul e branco no seu site oficial.
O ciclista vai juntam-se a Raúl Alarcón, Rui Vinhas, Gustavo Veloso, Samuel Caldeira, Ricardo Mestre e João Rodrigues, que recentemente renovaram contrato com a equipa vencedora das últimas edições da Volta de Portugal e a José Fernandes (ex-Liberty Seguros) que também foi contratado pelos dragões.
César Fonte, que completa 31 anos em dezembro, correu na época passada pela LA Alumínios, depois de ter representado a Efapel e o RP-Boavista, tendo sido décimo no Nacional e 15.º na Volta a Portugal.
Em 2012, César Fonte alcançou a primeira vitória numa etapa da maior competição velocipédica nacional e agora vai integrar aquele que aponta como “o projeto mais forte a nível nacional”, “que envolve patrocinadores fortes e um dos clubes mais prestigiados do país”.
“Venho para ajudar o grupo, tentar torná-lo ainda mais forte para que a nova época seja ainda melhor do que as anteriores”, disse o ciclista vianense