FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

27 Nov 2017

Cine Teatro de Monção acolhe espetáculo de homenagem às tradições do Alto Minho

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na sexta-feira, dia 01 de dezembro, o Cine Teatro João Verde, situado em Monção, acolhe um espetáculo de homenagem às tradições do Alto Minho. Aproveitando […]

Na sexta-feira, dia 01 de dezembro, o Cine Teatro João Verde, situado em Monção, acolhe um espetáculo de homenagem às tradições do Alto Minho. Aproveitando o Encontro Nacional de Conselheiros Técnicos, que decorre entre sexta e sábado, os grupos folclóricos do Alto Minho reúnem-se num trabalho de representação sobre as “Tradições do Alto Minho”, criando um espetáculo que envolverá as brincadeiras de criança, a apanha do sargaço, as feiras, as malhadas, os serões, as espadeladas e até um enterro.

A entrada tem o valor de 3,50 euros, podendo ser adquirida na Loja Interativa de Turismo ou, uma hora antes, no local do espetáculo. Participam no evento o Grupo Folclórico das Lavradeiras de São Pedro de Merufe; Grupo Folclórico Estrela dos Vales; Grupo Folclórico de Santa Marta de Portuzelo; Grupo Folclórico de Castelo do Neiva; Rancho Folclórico da Correlhã; Grupo Folclórico das Lavradeiras da Meadela; e Grupo de Danças e Cantares de Carreço.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts