FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

14 Nov 2017

Clube de Golfe de Viana promove “V Campeonato Nacional de SNAG Golfe” no Jardim da Marina

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 25 de novembro o Clube de Golfe de Viana, em parceria com a Associação Portuguesa de SNAG Golfe e a Câmara Municipal de […]

No dia 25 de novembro o Clube de Golfe de Viana, em parceria com a Associação Portuguesa de SNAG Golfe e a Câmara Municipal de Viana do Castelo, promove um evento de entrada gratuita para que todos possam participar no “V Campeonato Nacional de SNAG Golfe”. A iniciativa começa pelas 14 horas no Jardim da Marina de Viana do Castelo, prolongando-se ao longo de três horas.

O SNAG Golfe é uma variante da modalidade de golfe que pode ser praticada por todas as idades e condições físicas, pode ser praticado ao ar livre ou em ambientes fechados, sendo um excelente utensílio pedagógico para desenvolver a psicomotricidade das crianças.

As inscrições podem também ser feitas no local a partir das 13H45 e até às 15H45, de 10 em 10 minutos e até 6 jogadores, sendo que a última saída é às 16H00. A entrega de prémios será feita no final do campeonato. Caso o tempo não permita a disputa ao ar livre, o campeonato decorrerá no Pavilhão de Monserrate.

 

 

As inscrições deverão ser feitas através dos e-mail: luisramiro50@gmail.com; cunhajr@golfeviana.com , ou através dos telemóveis: Luís Ramiro 963 037 093 ou Cunha Júnior 926 169 236.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts