FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

02 Nov 2017

Companhia Olga Roriz apresenta este sábado espetáculo “Síndrome” em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este sábado, pelas 21h30, o Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, acolhe  o espetáculo “Síndrome” da Companhia Olga Roriz. Coreógrafa de renome […]

Este sábado, pelas 21h30, o Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, acolhe  o espetáculo “Síndrome” da Companhia Olga Roriz. Coreógrafa de renome nascida em Viana do Castelo, Olga Roriz regressa com a sua mais recente criação, que conta com o apoio da autarquia vianense.

Dirigido pela própria, tem como intérpretes André de Campos, Beatriz Dias, Bruno Alexandre, Bruno Alves, Carla Ribeiro, Francisco Rolo, Marta Lobato Faria, seleção musical de Olga Roriz e João Rapozo, espaço cénico e figurinos de Olga Roriz, desenho de luz Cristina Piedade, acompanhamento dramatúrgico de Sara Carinhas, pós-produção áudio de João Rapozo, montagem e operação de luz de João Chicó, montagem e operação de som de Sérgio Milhano, assistência de cenografia de Maria Ribeiro e direção e coreografia de Olga Roriz.

“Síndrome parte de Antes que matem os Elefantes transformando-o num novo espaço, solitário e individual, envolto num ambiente de utopia como uma suspensão da realidade, em busca do que ficou esquecido, do que se perdeu. Vive-se a verdade, as expectativas, as aspirações e desencantos. Baralham-se as convenções, e faz-se daquele lugar um outro, ou apenas um palco a existir como tal, numa relação entre o ser humano, o tempo, o espaço e a matéria. Naqueles corpos reconstroem-se os afetos, o mundo imprime-se no olhar, no rosto, no corpo e nas palavras, em direção a outros caminhos do sentir”, refere Olga Roriz na descrição do espetáculo de dança.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts