FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

14 Nov 2017

GNR deteve dois homens por tráfico de estupefacientes em Viana

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viana, deteve esta segunda-feira dois homens de 42 e 54 anos, […]

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viana, deteve esta segunda-feira dois homens de 42 e 54 anos, por tráfico de estupefacientes, naquela localidade. No âmbito de uma investigação que decorre há um ano por tráfico de estupefacientes, foi realizada uma operação policial, desencadeada nas localidades de Viana do Castelo, Vila Praia de Âncora e de Vila Nova de Cerveira, dando-se o cumprimento a dez mandados de busca domiciliária e seis não domiciliárias, tendo sido apreendidas 228 doses de haxixe; três armas de fogo; duas armas brancas; uma pistola de alarme; e 12 telemóveis; bem como diverso material para corte, dissimulação e acondicionamento de produto estupefaciente.

Durante todo o processo de investigação foram efetuadas mais quatro detenções em flagrante delito e apreendidas 840 doses de haxixe, 450 doses de liamba, 60 doses de cocaína e dez doses de MDMA.

Os detidos, ambos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram já presentes ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo. Foram ainda constituídos arguido oito suspeitos.

A operação contou com a colaboração do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viana do Castelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts