FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

13 Nov 2017

GNR registou 37 acidentes nas estradas do Alto Minho na passada semana

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na semana passada o Comando Territorial de Viana do Castelo registou 209 infrações de trânsito nas estradas do Alto Minho, destacando-se 34 por uso indevido […]

Na semana passada o Comando Territorial de Viana do Castelo registou 209 infrações de trânsito nas estradas do Alto Minho, destacando-se 34 por uso indevido do telemóvel durante a condução; 14 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 9 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; e 9 por falta de inspeção periódica obrigatória. De 06 a 12 de novembro a Guarda registou ainda 37 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e 15 feridos leves.

Foram detidas, pelos militares, 10 pessoas, sendo que quatro foram apanhadas por tráfico de estupefacientes; três por condução sob o efeito de álcool; duas por posse ilegal de armas e uma por condução sem habilitação legal. Foram ainda apreendidas 9 247 doses de liamba; 30 doses de haxixe; 14 doses de cocaína; quatro armas de fogo e duas armas brancas.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts