FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

24 Nov 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana joga este sábado na Alemanha apuramento para os oitavos-de-final da Taça CERS

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois da vitória (7-1) no jogo da 1ª mão dos 16 Avos de Final da Taça CERS em Monserrate frente aos alemães do Dusseldorf-Nord, a […]

Depois da vitória (7-1) no jogo da 1ª mão dos 16 Avos de Final da Taça CERS em Monserrate frente aos alemães do Dusseldorf-Nord, a Juventude Viana parte esta sexta-feira para a Alemanha determinada em segurar a vantagem para se poder qualificar para os oitavos-de-final da competição.

A vantagem de seis golos é boa, mas deixa os vianenses em estado de alerta, muito por causa das baixas que terá nesta segunda partida.

Recorde-se que Renato Garrido não vai poder contar com dois dos seus jogadores mais influentes, uma vez que sofreram lesões com alguma gravidade. André Azevedo e Tó Silva são baixas confirmadas na Juventude Viana.

Perante este cenário a equipa de Viana do Castelo vai apenas ter disponíveis oito atletas neste jogo da 2ª mão da primeira eliminatória na da Taça CERS.

Jorge Correia e Telmo Fernandes foram os guarda-redes convocados, Francisco Silva, Nelson Pereira, Gustavo Lima, João Ramalho, Nuno Santos e Emanuel Garcia são as restantes opções do tecnico minhoto.

Este jogo na Alemanha realiza-se este sábado em Dusseldorf às 19h00 (hora portuguesa), terá arbitragem da dupla italiana, Joseph Silecchia e Giovanni Andrisani, e relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

As grandes decisões desportivas podem ser ouvidas em 90.8 FM ou em www.radiogeice.com

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts