FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Nov 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana joga hoje no Dragão

A Juventude de Viana desloca-se hoje ao Dragão Caixa para defrontar o campeão nacional, FC Porto, e acertar o calendário do campeonato nacional da 1ª […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana desloca-se hoje ao Dragão Caixa para defrontar o campeão nacional, FC Porto, e acertar o calendário do campeonato nacional da 1ª divisão.

Não será, com certeza, um jogo fácil e dará muito trabalho aos homens de Renato Garrido. O FC Porto ainda não perdeu e em casa não vai facilitar. Os dragões somam 12 pontos, a três de Sporting, Benfica e Oliveirense, mas com este jogo em atraso.

Por seu lado, a Juventude de Viana é 5ª classificada com nove pontos e, em caso de vitória, pode mesmo igualar o registo dos azuis e brancos.

Para o experiente Tó Silva a análise ao adversário é fácil. “Esperamos um jogo extremamente difícil. Adversário forte quer individualmente quer coletivamente. Ainda não perdeu esta época e em sua casa dificilmente o faz, por tudo isso e não só, estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar”.

Ainda assim, esta Juventude de Viana tem uma palavra a dizer e tem argumentos para este FC Porto. “Se não pensássemos assim não valia a pena sequer ir ao jogo. Como já o referi, iremos encontrar uma excelente equipa mas, iremos para o Dragão com a mesma competência de sempre e que nos caracteriza que é lutar em todos os jogo pelos três pontos.

Independentemente do adversário, Tó Silva lembra a filosofia da Juventude de Viana e adverte os adversários para aquilo que vão encontrar ao longo da temporada em três conceitos: “Humildade, trabalho e muita vontade de ganhar”.

Para já a equipa ainda está privada de outro jogador muito experiente, André Azevedo, cuja falta continua a ser notada pelos colegas de equipa, e não só. “Tratando-se de um jogador experiente claro que no dragão notar-se-á a sua ausência pois, são jogos que a experiência é necessária. No entanto o André faz falta ao campeonato português, faz falta ao hóquei em patins! Que volte rápido…, desejou.

Este jogo em atraso da 3ª jornada está marcado para as 20h30 com arbitragem de Orlando Panza e Silvia Coelho (Porto) e relato em direto na Rádio Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts