FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

29 Nov 2017

II Feira do Ambiente e Energia em Ponte de Lima ao longo deste fim-de-semana

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ao longo de três dias, de 01 a 03 de dezembro, o município de Ponte de Lima vai realizar a VII Feira do Ambiente e […]

Ao longo de três dias, de 01 a 03 de dezembro, o município de Ponte de Lima vai realizar a VII Feira do Ambiente e Energia no Pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima. Totalmente direcionado para o setor energético e ambiental, o certame visa apresentar e promover novos produtos e serviços das empresas desta área e projetos pedagógicos inovadores levados a cabo pelos diferentes agrupamentos escolares do concelho.

A Feira do Ambiente e Energia realiza-se no seguimento da política de preservação dos espaços verdes e na política de sustentabilidade da vila mais antiga de Portugal. A edição deste ano conta com a participação da Resulima – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos S.A., da Escola Superior Agrária de Ponte de Lima do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, e dos Agrupamentos de Escolas de Ponte de Lima, António Feijó, Arcozelo e Freixo.

Uma das novidades é a realização da ‘Oficina do Cartão Baús e Malas Vintage’, conduzido por Ivo Cruz e direcionado para pais e filhos. A oficina pretende incentivar a prática da reciclagem e alertar para a cada vez mais urgente necessidade de preservar o meio ambiente.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts