FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

07 Nov 2017

Valença prepara 38 dias de animação constante para celebrar o Natal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A poucas semanas da época mais mágica do ano, o município de Valença anuncia “38 dias de animação constante”, com uma programação que destaca a […]

A poucas semanas da época mais mágica do ano, o município de Valença anuncia “38 dias de animação constante”, com uma programação que destaca a Fortaleza de Chocolate e a Pista de Gelo. Valença está a preparar um programa mágico este Natal recheado de atividades para pequenos e graúdos, entre 01 de dezembro e 07 de janeiro, que inclui a Fortaleza de Chocolate, Pista de Gelo, Duendelândia, Cidade Presépio, Mercado de Natal, Comboio Turístico, concertos, recriação da Natividade, iluminação artística e a Cavalgata de Reis.

Este é, segundo o município valenciano, “um programa doce e único, com 38 dias de animação constante, que envolve a Câmara Municipal, as associações, a hotelaria, a restauração e o comércio em geral”.

Durante o período natalício a cidade promete transformar-se numa Fortaleza de Chocolate, onde serão apresentadas mais de 50 formas de saborear e sentir os aromas do chocolate, entre 6 e 10 de dezembro, numa feira/mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate.

Já a Pista de Gelo estará instalada no Jardim Municipal, num recinto coberto, de 01 de dezembro a 06 de janeiro, para todos os entusiastas da patinagem no gelo ou para as primeiras patinadelas.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts