FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

15 Nov 2017

Viana: Souto de Santa Marta inaugurado este domingo depois de obras de 100 mil euros

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois de uma requalificação na ordem dos 100 mil euros, será inaugurado este domingo, pelas 10 horas, o renovado Souto de Santa Marta, na freguesia […]

Depois de uma requalificação na ordem dos 100 mil euros, será inaugurado este domingo, pelas 10 horas, o renovado Souto de Santa Marta, na freguesia de Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo. Paulo Maciel, presidente da Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo, explicou à Geice que as obras tiveram uma duração de 5 meses e que representaram uma “remodelação total” do espaço.

O autarca explica que este é um espaço emblemático para a freguesia de Santa Marta de Portuzelo e que “mereceu uma intervenção profunda em toda a sua área, nomeadamente a criação de um auditório ao ar livre para cerca de 200 pessoas, um parque infantil e um parque de manutenção”. Instalado ao lado da Antiga Escola de Fonte Grossa, este promete ser um renovado espaço de lazer, convívio e de manutenção física.

Na inauguração, que acontece este domingo, vai marcar presença o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa.

 

Imagem: Site oficial da Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts