FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Dez 2017

Concurso “Viana é Natal” já envolve 125 estabelecimentos comerciais da cidade

Ao longo deste mês a AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo está a promover o concurso “Viana é Natal”, iniciativa que visa dinamizar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao longo deste mês a AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo está a promover o concurso “Viana é Natal”, iniciativa que visa dinamizar e incentivar a compra no comércio local de Viana do Castelo durante a época natalícia, e já conta com 125 estabelecimentos comerciais aderentes. Luís Ceia, presidente da AEVC, explicou à Geice que o concurso vai distribuir 20 prémios em compras e acontece até 31 de dezembro. Os consumidores que fizerem compras nas lojas aderentes, devidamente identificadas, receberão cupões que os habilitam a ganhar prémios em vales de compras. Os cupões deverão ser colocados na tômbola do concurso que se encontra na sede da AEVC, na Praça 1º de Maio, em Viana.

A associação empresarial vai ainda promover um concurso de montras a partir da segunda quinzena de dezembro. No dia 16 de dezembro a AEVC junta-se à Câmara Municipal de Viana do Castelo para criar um bolo rei gigante, evento que já conta com a colaboração de 15 pastelarias.

Os vencedores do “Viana é Natal” serão conhecidos no dia 05 de janeiro de 2018. O primeiro prémio receberá um voucher de 500 euros em compras, o 2º prémio 300 euros em compras, o 3º prémio 150 euros. Já do 4º ao 6º premiado o valor do voucher será de 100 euros, do 7º ao 10º o prémio será de 75 euros e do 11º ao 20º lugar o prémio será um voucher de 50 euros em compras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts