FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Dez 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana tira primeiros pontos da época à Oliveirense

A Oliveirense perdeu os primeiros pontos da temporada ao empatar (5-5) em Viana do Castelo frente à Juventude Viana. Em partida eletrizante da 8ª jornada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Oliveirense perdeu os primeiros pontos da temporada ao empatar (5-5) em Viana do Castelo frente à Juventude Viana.

Em partida eletrizante da 8ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, Ricardo Barreiros apontou quatro, dos cinco, golos da equipa de Tó Neves, deixando a Oliveirense em condições de poder conquistar a vitória. A cinco minutos do final do encontro a equipa de Oliveira de Azeméis vencia (3-5) por dois golos de diferença, mas não conseguiu aguentar a vantagem.

No Pavilhão de Monserrate, com uma boa assistência, assistiu-se a um grande jogo, com muitas oportunidades de golo e em que os dois guarda-redes tiveram muito trabalho.

O equilíbrio foi tal, que ao intervalo o marcador já registava uma igualdade (2-2).

Na segunda parte, os pupilos de Tó Neves entraram a marcar (2-3), mas pouco depois os vianenses voltavam a empatar (3-3). A cinco minutos do final do encontro a Oliveirense desequilibrou um pouco o marcador (3-5) só que a Juventude Viana nunca se deu por vencida e conseguiu empatar (5-5) com dois golos de Emanuel Garcia.

Com esta empate, a Juventude Viana passa a somar 10 pontos, mantendo o 6º lugar, já a Oliveirense, perde os primeiros pontos no campeonato, e cai para o 3º posto com 22.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts