FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

01 Dez 2017

IPVC: Natal Solidário de Gestão 2017 entrega bens a crianças e jovens de instituições de Viana

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os estudantes do curso de Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC) estão a promover mais […]
Imagem: Natal Solidário 2016

Os estudantes do curso de Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC) estão a promover mais uma edição do Natal Solidário. A quarta edição da iniciativa está agendada para 13 de dezembro, dia em que será feita uma entrega solidária dos bens que estão a ser recolhidos.

Segundo explica a organização, “esta iniciativa é dividida em duas fases: primeiramente será realizada uma recolha de bens e alimentos junto da comunidade acadêmica e vianense através
de pontos de recolha na ESTG e em super e hiper mercados” e, depois, no dia 13 de dezembro, “será organizado um dia diferente para crianças e jovens de várias instituições da cidade”. Nesse dia, a comunidade académica vai promover atividades e jogos com as crianças e jovens que vão ser ajudadas.

Nas últimas três edições os alunos de Gestão do Politécnico vianense apoiaram o Berço, a Casa dos Rapazes, o Lar de Santa Teresa e a APPACDM.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts