FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

19 Dez 2017

Nova capela mortuária de Carvoeiro foi inaugurada pela autarquia

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, marcou presença na cerimónia de bênção da nova capela mortuária de Carvoeiro. A nova […]

José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, marcou presença na cerimónia de bênção da nova capela mortuária de Carvoeiro. A nova capela, um projeto da autoria do arquiteto Coutinho Ramos, consolida a intervenção que tem vindo a ser efetuada em Carvoeiro, designadamente a consolidação e reforço estrutural do Convento, a qualificação da envolvente daquele espaço e com o alargamento do cemitério. Na cerimónia marcou também presença o executivo municipal e os membros da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, para além das autoridades eclesiásticas.

O novo investimento integra a política de coesão territorial que tem vindo a ser levada a cabo pelo executivo municipal liderado por José Maria Costa, que efetua regularmente visitas às freguesias para aprofundar projetos, conhecer investimentos e dar nota das principais estratégias da autarquia.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts