FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

22 Dez 2017

Pais Natal desfilam de bicicleta em Monção na manhã de domingo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este domingo, 24 de dezembro, o Pai Natal vai chegar ao centro histórico de Monção montado em bicicleta, em vez do habitual trenó puxado por […]

Este domingo, 24 de dezembro, o Pai Natal vai chegar ao centro histórico de Monção montado em bicicleta, em vez do habitual trenó puxado por renas. A iniciativa pertence ao Clube de Cicloturismo de Monção que, pelo sétimo ano consecutivo, vai distribuir balões e guloseimas pelos mais pequenos no centro histórico da vila.

Este passeio, que deverá contar com meia centena de praticantes da modalidade vestidos à Pai Natal, onde se incluem algumas crianças da escola de cicloturismo do clube, inicia-se, manhã cedo, em diferentes freguesias do concelho. A chegada à Praça Deu-la-Deu Martins está prevista para as 11h00.

Com esta atividade, o Clube de Cicloturismo de Monção, fundado em 1991, pretende assinalar a celebração do nascimento de Menino Jesus, dar visibilidade ao clube e potenciar a prática da modalidade junto da população com particular destaque para os mais novos.

À tarde, pelas 15h00, o velhinho simpático e bonacheirão “atraca” no Cais da Lodeira, em Monção, e no embarcadoiro, em Salvaterra do Miño, trazendo muitas surpresas para a pequenada.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts