FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

18 Dez 2017

Ponte da Barca: Igreja de Lavradas consumida pelas chamas na madrugada de segunda-feira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
  Por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira, foi comunicada ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo a […]

 

Por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira, foi comunicada ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo a ocorrência de um incêndio na igreja da freguesia de Lavradas, no concelho de Ponte da Barca. Os Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca foram os primeiros a chegar ao local, com 16 elementos repartidos em 4 veículos, mas quando chegaram à igreja, a mesma já se encontrava consumida pelas chamas.

Ainda chegaram depois Bombeiros de Arcos de Valdevez, num veículo urbano composto por 8 elementos, e dois veículos da unidade de Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, um de combate e outro de abastecimento, totalizando 7 elementos.

Uma patrulha da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Ponte da Barca também foi destacada para o local que, à hora desta publicação, ainda se encontra o local para efetuar a perícia do incidente. Até agora, ainda se desconhece a origem do fogo.

 

Imagens: Jorge Quintas

  

Últimas Noticias

Últimos Podcasts