FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

10 Dez 2017

Tempestade “Ana” entope linhas da Proteção Civil, mas não tem causado estragos de maior no Alto Minho

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ao entrar na noite deste domingo, pelas 18h45, a tempestade “Ana” trouxe vento muito forte, agitação marítima e chuva ao Alto Minho, mas parece não […]

Ao entrar na noite deste domingo, pelas 18h45, a tempestade “Ana” trouxe vento muito forte, agitação marítima e chuva ao Alto Minho, mas parece não estar a causar estragos avultados na região. De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, foram registadas “algumas ocorrências devido ao mau tempo”, mas “com o tempo que está, são consideradas normais”. A Proteção Civil afirma que tem recebido “várias chamadas, vários alertas”, o que faz com que as linhas telefónicas estejam “bastante congestionadas”.

Já os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo assinalaram 7 quedas de árvores, mas sem causar danos de maior. Na freguesia de Darque o muro do terreno de uma habitação caiu para a via pública. Foi ainda registada a queda de um ‘outdoor’ de publicidade e uma inundação de um terraço de uma habitação situada na Rua de São João, junto ao Hospital Particular.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts