FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

05 Dez 2017

‘Valença Mais Doce’ apresenta cascatas, trufas, bombons e licores de chocolate de 6 a 10 de dezembro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
De 06 a 10 de dezembro o município valenciano apresenta a ‘Valença mais Doce’, evento que apresenta cascatas, trufas, bombons e licores na Fortaleza de […]

De 06 a 10 de dezembro o município valenciano apresenta a ‘Valença mais Doce’, evento que apresenta cascatas, trufas, bombons e licores na Fortaleza de Chocolate. Durante cinco dias Valença apresenta um mundo de tentações que promete deliciar os milhares de visitantes esperados nesta iniciativa integrada na Valença Natal.

Cascatas, bombons e bombocas, trufas, torrões, espetadas de fruta, ginjas e licores e tantos outros produtos em que o chocolate é rei, são o convite que Valença apresenta para os próximos dias. A feira contará com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e ‘chocolatiers’ portugueses e espanhóis. Entre 06 e 10 de dezembro, entre as 10h e as 20h, a feira estará aberta ao público e com acesso gratuito. A Fortaleza de Chocolate vai-se desenvolver na Fortaleza de Valença, em especial na Praça da República, no Largo do Bom Jesus e no Jardim das Amoreiras.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts