FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jan 2018

AFVC: SC Vianense anuncia dois reforços

O Sport Clube Vianense, que na ultima jornada perdeu a liderança do campeonato distrital, garantiu a contratação de mais dois jogadores para reforçar o plantel […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense, que na ultima jornada perdeu a liderança do campeonato distrital, garantiu a contratação de mais dois jogadores para reforçar o plantel de José Pequeno.

Rúben Fangueiro, jogador que pertencia aos quadros do Rio Ave e Diogo Brito que representava a equipa júnior do Boavista são as novas aposta da direção do centenário clube de Viana do Castelo.

 Fangueiro, fez todo o percurso na formação do Clube de Vila do Conde, vem agora juntar-se um plantel que pretende recuperar o 1º lugar da Classificação.

 Brito, depois de ter estado a disputar o campeonato nacional de juniores da 1ª divisão, regressa agora à casa onde fez quase a totalidade da sua formação.

Recorde-se que o Sport Clube Vianense ocupa o 2º lugar do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC com 36 pontos, menos um que o líder Limianos.

Este domingo, o Vianense joga em Monção com o Desportivo local e os dois reforços já podem ser opção, caso o treinador do emblema de Viana assim entenda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts