FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

08 Jan 2018

Arcos: Jorge Palma, Linda Martini e Carlão entre as primeiras confirmações do Sons de Vez

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O festival Sons de Vez, em Arcos de Valdevez, divulgou na semana passada o cartaz para este ano. Tradicionalmente apelidado de “primeiro festival do ano”, […]

O festival Sons de Vez, em Arcos de Valdevez, divulgou na semana passada o cartaz para este ano. Tradicionalmente apelidado de “primeiro festival do ano”, o Sons de Vez já vai para a 16ª edição. Realizado na Casa das Artes arcuense, o festival vai decorrer durante os fins de semana dos meses de fevereiro e março.

A responsabilidade de inaugurar o palco recai sobre o rapper Carlão, que vai estrear o Sons de Vez no dia 3 de fevereiro. Na semana seguinte, a 10 de fevereiro, será a vez de Frankie Chavez e Miguel Tela encantarem os arcuenses. Para o dia 17 de fevereiro, os Linda Martini irão encher a Casa das Artes com rock aguerrido e, para fechar o primeiro mês do festival, no dia 24, as honras serão atribuídas a Jorge Palma.

Para o mês de março, os portuenses Blind Zero liderados por Miguel Guedes serão os primeiros a atuar, a dia 3. The Legendary Tigerman, projeto a solo de Paulo Furtado, e o conjunto Pedro e os Lobos serão os únicos a atuar a uma sexta-feira, dia 9 de março. No sábado seguinte, a 17, será a vez dos Anaquim, numa atuação que também terá Ricardo Azevedo. Para fechar este ciclo de concertos, a 24 de março, o palco da Casa das Artes irá receber Carolina Drama e os The Last Internationale.

Além dos concertos, também haverá uma exposição fotográfica dos momentos marcantes da edição anterior, no foyer da Casa das Artes. Os bilhetes para os concertos do Sons de Vez têm um preço variável consoante a atuação, entre os 6 e os 15 euros. Mais informações estão disponíveis no Facebook oficial do festival.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts