FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

10 Jan 2018

Câmara de Caminha promove ação de reflorestação na Serra d’Arga este domingo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este domingo de manhã, pelas 9h30, a Câmara Municipal de Caminha vai promover uma ação de reflorestação na Serra d’Arga, na zona envolvente à parede […]

Este domingo de manhã, pelas 9h30, a Câmara Municipal de Caminha vai promover uma ação de reflorestação na Serra d’Arga, na zona envolvente à parede de escalada de Penice, em Arga de Baixo. O objetivo é promover o território da Serra d’Arga como espaço privilegiado para a educação, para a sustentabilidade e para o usufruto da natureza. O município pretende assim potenciar o turismo de natureza, valorizar e preservar o território, bem como dinamizar a população e a economia da Serra d’Arga. Quanto à escolha do local, é de referir que a Parede de Escalada de Penice, situada em Arga de Baixo, é uma estrutura natural de caraterísticas e potencialidades relevantes para a prática da modalidade de escalada, nomeadamente para a escalada Desportiva e Bloco. A participação na atividade é gratuita.

Esta ação de reflorestação é organizada pela Câmara Municipal de Caminha em parceria com o Clube de Escalada de Braga e conta com o apoio da Freguesia de Arga (Baixo, Cima e São João).

Os interessados em participar podem recolher mais informações no Centro de Interpretação da serra d’Arga – CISA – através do email cisa@cm-caminha.pt ou dos telefones 258 721 708 ou 914 476 461.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts