FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

31 Jan 2018

Carlão arranca com festival “Sons de Vez” já este sábado nos Arcos de Valdevez

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este sábado à noite, o músico Carlão faz o arranque do Sons de Vez! – 16ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de Arcos de Valdevez. […]

Este sábado à noite, o músico Carlão faz o arranque do Sons de Vez! – 16ª Mostra de Música Moderna Portuguesa de Arcos de Valdevez. Pelas 23 horas, o artista sobe ao palco do auditório da Casa das Artes, para inaugurar o festival deste ano. Trazendo na bagagem o álbum “Quarenta” (que teve como primeiro single o sucesso “Os Tais”), o EP “Na Batalha” e os singles de 2017 “Agulha No Palheiro” e “Viver Pra Sempre”, o ex-vocalista dos Da Weasel é acompanhado ao vivo por Dj Glue, Bruno Ribeiro (Voz), Nuno Espírito Santo (Baixo) e Gil Pulido (Guitarra e Teclados).

Tradicionalmente apelidado de “primeiro festival do ano”, o Sons de Vez já vai para a 16ª edição. Na próxima semana, a 10 de fevereiro, será a vez de Frankie Chavez e Miguel Tela darem música aos arcuenses. Para o dia 17 de fevereiro, os Linda Martini irão encher a Casa das Artes com rock aguerrido e, para fechar o primeiro mês do festival, no dia 24, as honras serão atribuídas a Jorge Palma.

Para o mês de março, os portuenses Blind Zero, liderados por Miguel Guedes, serão os primeiros a atuar, a dia 3. The Legendary Tigerman, projeto a solo de Paulo Furtado, e o conjunto Pedro e os Lobos serão os únicos a atuar a uma sexta-feira, dia 9 de março. No sábado seguinte, a 17, será a vez dos Anaquim, numa atuação que também terá Ricardo Azevedo. Para fechar este ciclo de concertos, a 24 de março, o palco da Casa das Artes irá receber Carolina Drama e os The Last Internationale.

Os bilhetes para os concertos do Sons de Vez têm um preço variável consoante a atuação, entre os 6 e os 15 euros.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts