FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

17 Jan 2018

Ciclo de Jazz decorre em Valença com 5 concertos até ao fim de março

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O município de Valença organiza até ao fim de março um ciclo de jazz que conta com mais 5 concertos marcados. Desde clássicos americanos a […]

O município de Valença organiza até ao fim de março um ciclo de jazz que conta com mais 5 concertos marcados. Desde clássicos americanos a novas perspetivas e horizontes do jazz, é assim dada a oportunidade a grupos nacionais dessa área musical de se demonstrarem a norte do país e divulgarem os trabalhos que têm vindo a desenvolver.

A programação iniciou-se neste sábado, com um espetáculo de Alexandre Coelho Quartet, na Quinta do Caminho, em Cerdal. A próxima atuação no âmbito deste ciclo de jazz será da responsabilidade do Mariana Vergueiro Quarteto, no 27 de janeiro no Centro de Inovação e Logística de Valença (CILV).  A este irão seguir-se três concertos na Quinta do Caminho: Renato Dias Trio, no 10 de fevereiro, o MAP Jazz Trio, a 17 de fevereiro, e a atuação de Luís Lapa & Pé de Cabra, a 10 de março. Para fechar o ciclo, a última performance ficará a cargo de Miguel Ângelo Quarteto, no CILV, a 24 de março.

Todos os concertos têm início marcado para as 21h30. A organização deste ciclo é da responsabilidade da Câmara de Valença, em parceria com a associação portuense Porta-Jazz, a Quinta do Caminho, e conta com o patrocínio da Direção Geral das Artes e mecenas empresariais.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts