FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

16 Jan 2018

Fraldas de bebé produzidas em Viana do Castelo eleitas pelos consumidores

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
As Nunex Active Dry, as únicas fraldas para bebé produzidas em Portugal, no concelho de Viana do Castelo, foram reconhecidas pelos consumidores como as melhores, […]

As Nunex Active Dry, as únicas fraldas para bebé produzidas em Portugal, no concelho de Viana do Castelo, foram reconhecidas pelos consumidores como as melhores, com a atribuição do prémio “Produto Cinco Estrelas 2018”, liderando a classificação na capacidade de absorção. A cerimónia de atribuição dos Prémios realiza-se a 24 de janeiro, no Teatro Tivoli, em Lisboa. O estudo que permitiu esta distinção foi realizado entre outubro e novembro de 2017, através de testes de mercado, tendo envolvido no total 550.000 consumidores portugueses.

Atualmente a Nunex produz 2.000 fraldas por minuto, num total de 750.000 milhões de fraldas anuais. Tem em curso um investimento superior a 17 milhões de euros em inovação nos processos organizacionais e produtivos.  Cerca de 90% da produção sai das fábricas de Viana do Castelo para grandes retalhistas nacionais e internacionais, sobretudo da Europa. O grupo já exporta para mais de 30 países.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts