FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jan 2018

Hóquei em Patins: Juventude Viana joga este sábado em Monserrate com o OC Barcelos

A Juventude Viana vai receber este sábado no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo o OC Barcelos em jogo correspondente à 13ª jornada do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana vai receber este sábado no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo o OC Barcelos em jogo correspondente à 13ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins.

Os vianenses vão tentar brindar o seu publico com a vitória e somar a terceira consecutiva em apenas uma semana.

Perspetivando um pouco do que se poderá passar este sábado à noite em Monserrate, o capitão Jorge Correia, a atravessar um excelente momento de forma, recorda que: “é normal que exista algum cansaço, tanto para nós como para o Barcelos, mas esperamos superar essa adversidade com a vontade de ganhar e com a força do nosso público”.

Ainda assim não se escusa a relembrar que “será, com certeza, um jogo bem disputado, com duas equipas a querer ganhar, e onde tudo faremos para ganhar os três pontos”.

Em caso de vitória os vianenses conseguem aproximar-se da equipa orientada por Paulo Pereira, ficando apenas a um ponto. “É, sem dúvida, um jogo muito importante para nós e, por isso, temos de o encarar como mais uma final deste campeonato”.

O momento é bom para os locais que têm tido o apoio e a presença massiva dos adeptos em Monserrate. “Penso que estamos a atravessar uma fase positiva, e a passagem da eliminatória na CERS contra um adversário difícil, também nos veio dar mais confiança. Por isso espero que consigamos continuar nesta senda de vitórias que é muito importante para nós”. O capitão reitera: “sem dúvida nenhuma que o nosso público tem sido fantástico, não só nos jogos em casa, como também em vários jogos fora. Têm sido um apoio fundamental, e neste jogo com o Barcelos, esperamos ter casa cheia. Por isso faço desde já o meu apelo para que os nossos adeptos marquem presença este sábado e nos ajudem a conquistar mais três pontos.

A partida deste sábado à noite que terá inicio às 21h30, será dirigida pela dupla de árbitros Jaime Vieira (Alentejo) e José Nave (Lisboa), e terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

A Juventude de Viana, recorde-se, é 7ª classificada com 18 pontos e o OC Barcelos é 5º com 22 pontos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts