FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

12 Jan 2018

Vereador Luís Nobre é candidato único à concelhia do Partido Socialista de Viana

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Luís Nobre é o único candidato à concelhia do Partido Socialista (PS) de Viana do Castelo. O atual vereador da autarquia vianense, de 46 anos, […]

Luís Nobre é o único candidato à concelhia do Partido Socialista (PS) de Viana do Castelo. O atual vereador da autarquia vianense, de 46 anos, é responsável pelos pelouros do planeamento e gestão urbanística, desenvolvimento económico, mobilidade e coesão territorial, encabeça a única lista que deu entrada até às 22 horas desta quinta-feira, prazo limite para apresentação das candidaturas para eleições que estão agendadas para 19 de janeiro.

Luís Nobre é licenciado em Arquitetura e Urbanismo e tem uma pós-graduação em Direito das Autarquias Locais e Urbanismo. Tem sido sempre apontado como um sucessor natural de José Maria Costa, que foi reeleito em 01 de outubro para o terceiro e último mandato na liderança da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Da lista de Luís Nobre faz parte, em segundo lugar, Flora Silva, atual presidente da Assembleia Municipal de Viana do Castelo, e tem na terceira posição José Carlos Resende, bastonário da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE). Da lista fazem ainda parte “colegas” de vereação, como Maria José Guerreiro, Carlotas Borges e Ricardo Carvalhido, bem como o vice-presidente da autarquia, Vítor Lemos, em oitavo lugar.

Já o atual presidente da Junta de Freguesia de Areosa, Rui Mesquita, lidera a única lista que se apresentou para concorrer ao cargo de secretário coordenador da secção de Viana do Castelo do PS. Já o ex-autarca de Darque, Joaquim Perre, concorre à secção do partido da margem esquerda do Lima e António Moreira, ex-presidente da Junta de Freguesia de Vila de Punhe, é candidato à secção do Vale do Neiva.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts