FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

09 Fev 2018

Câmara de Viana regulariza precários com criação de 33 postos de trabalho

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em reunião extraordinária de executivo, esta sexta-feira, a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a regularização da situação laboral de trabalhadores precários […]

Em reunião extraordinária de executivo, esta sexta-feira, a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, a regularização da situação laboral de trabalhadores precários ao criar 33 postos de trabalho. A proposta vai permitir a entrada nos quadros da autarquia de 30 funcionários precários da Câmara Municipal, de 2 funcionários dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) e ainda de 1 funcionário da União de Freguesias de Torre e Vila Mou, de acordo com o Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários (PREVPAP).

Recorde-se que o PREVPAP é um programa de regularização extraordinária dos vínculos precários na Administração Pública que entrou em vigor a 01 de janeiro de 2018. Através deste programa os trabalhadores da Administração Central e do Setor Empresarial do Estado podem regularizar o seu vínculo laboral com o Estado.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts