FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Fev 2018

GNR apanhou 5 pessoas no Alto Minho a conduzirem sob efeito de álcool em uma semana

Na passada semana, de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, o Comando Territorial de Viana do Castelo deteve 7 pessoas nas estradas do Alto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na passada semana, de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, o Comando Territorial de Viana do Castelo deteve 7 pessoas nas estradas do Alto Minho, sendo que cinco foram apanhadas a conduzir sob o efeito de álcool. A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve ainda uma pessoa por condução sem habilitação e outra por tráfico de estupefacientes. No que toca a apreensões, na mesma semana foram apreendidas 24 doses de haxixe, uma dose de liamba, três armas de fogo e 249 munições.

No que toca ao trânsito, os militares detetaram 339 infrações, destacando-se: 137 por excesso de velocidade; 22 por uso indevido do telemóvel durante a condução; 15 por falta de inspeção periódica obrigatória; e 6 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças. Na mesma semana foram assinalados, pela GNR, 35 acidentes nas estradas, dos quais resultaram 25 feridos leves.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts