FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

05 Fev 2018

GNR apanhou 5 pessoas no Alto Minho a conduzirem sob efeito de álcool em uma semana

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na passada semana, de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, o Comando Territorial de Viana do Castelo deteve 7 pessoas nas estradas do Alto […]

Na passada semana, de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, o Comando Territorial de Viana do Castelo deteve 7 pessoas nas estradas do Alto Minho, sendo que cinco foram apanhadas a conduzir sob o efeito de álcool. A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve ainda uma pessoa por condução sem habilitação e outra por tráfico de estupefacientes. No que toca a apreensões, na mesma semana foram apreendidas 24 doses de haxixe, uma dose de liamba, três armas de fogo e 249 munições.

No que toca ao trânsito, os militares detetaram 339 infrações, destacando-se: 137 por excesso de velocidade; 22 por uso indevido do telemóvel durante a condução; 15 por falta de inspeção periódica obrigatória; e 6 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças. Na mesma semana foram assinalados, pela GNR, 35 acidentes nas estradas, dos quais resultaram 25 feridos leves.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts