FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Fev 2018

Hóquei em Patins: Juventude Viana perde em Lisboa frente ao Sporting

Na 17ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude Viana deslocou-se ao pavilhão João Rocha em Lisboa para defrontar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na 17ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude Viana deslocou-se ao pavilhão João Rocha em Lisboa para defrontar o candidato Sporting CP, acabando por perder por números bastante exagerados (7-1).

A equipa de Renato Garrido até esteve bem na primeira parte e deu que fazer aos leões. Aos 4 minutos Toni Perez abriu o ativo (1-0) para os donos da casa mas no minuto seguinte Francisco Silva empatou (1-1) para os minhotos.

O jogo estava repartido e as oportunidades também. O guardião Jorge Correia defendeu, aos 6`, uma grande penalidade batida por Caio e Girão do outro lado, com a ajuda da trave, defendeu uma serie de boas oportunidades dos vianenses.

Aos 9 minutos, numa jogada confusa, Ferran Font conseguiu bater pela segunda vez Jorge Correia, mas mesmo assim a Juventude Viana não deixava de procurar a baliza leonina.

Aos 13 minutos, de penalti, Vítor Hugo aumenta a contagem do Sporting (3-1) e já perto do intervalo, de livre direto, Emanuel Garcia volta a acertar com a bola na trave da baliza de André Girão.

Na segunda parte a equipa de Paulo Freitas foi mais dominadora e construiu uma vitória justa mas algo exagerada. Vítor Hugo (2), Henrique Magalhães (1) e Toni Perez (1) acabaram com todas as duvidas (7-1).

Com esta derrota a Juventude Viana ainda mantém o 7º lugar com 24 pontos, mas vê o Sporting de Tomar (8º com 21 pontos) aproximar-se na tabela classificativa.

No próximo sábado os minhotos jogam no Pavilhão de Monserrate, ás 21h30, frente ao Infante de Sagres.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts