FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

14 Fev 2018

José Emílio Viana candidata-se à liderança distrital do PS para combater “inação” da estrutura

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na próxima semana, José Emílio Viana vai formalizar candidatura à liderança distrital do Partido Socialista (PS). Membro da comissão política distrital do PS e atualmente […]

Na próxima semana, José Emílio Viana vai formalizar candidatura à liderança distrital do Partido Socialista (PS). Membro da comissão política distrital do PS e atualmente deputado municipal, o assumido candidato referiu à Geice que “esta candidatura é participada por muitos outros militantes e dirigentes do Partido Socialista”, dizendo que “queremos que o PS tenha uma presença no território, no Alto Minho, que dê voz às populações e aos anseios das mesmas”.

As eleições da Federação distrital do PS estão agendadas para 09 de março e, além de José Emílio Viana, também Miguel Alves, autarca de Caminha e atual presidente da estrutura, já se assumiu como candidato. Há dois anos, em 2016, tinham aparecido os mesmos dois candidatos à liderança do PS no distrito, tendo Miguel Alves conquistado a distrital com 421 votos, contra os 158 alcançados pelo adversário.

José Emílio Viana faz um balanço “dececionante” do mandato do atual presidente da Federação, considerando que foi pautado por “inação” e por resultados insatisfatórios nas autárquicas de outubro do ano passado.

José Emílio Viana formaliza candidatura na próxima semana.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts