FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

22 Fev 2018

José Emílio Viana formalizou candidatura à Federação Distrital do PS

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta quinta-feira José Emílio Viana formalizou a candidatura à Federação Distrital de Viana do Castelo do Partido Socialista (PS). A candidatura “Unir, mobilizar e vencer” foi […]

Esta quinta-feira José Emílio Viana formalizou a candidatura à Federação Distrital de Viana do Castelo do Partido Socialista (PS). A candidatura “Unir, mobilizar e vencer” foi assim confirmada pelo membro da comissão política distrital do PS e atual deputado municipal, depois de o mesmo ter garantido à Geice que “esta candidatura é participada por muitos outros militantes e dirigentes do Partido Socialista”. “Queremos que o PS tenha uma presença no território, no Alto Minho, que dê voz às populações e aos anseios das mesmas”, referiu, há poucos dias.

José Emílio Viana faz um balanço “dececionante” do mandato do atual presidente da Federação, considerando que foi pautado por “inação” e por resultados insatisfatórios nas autárquicas de outubro do ano passado.

As eleições da Federação distrital do PS estão agendadas para 09 de março e, além de José Emílio Viana, também Miguel Alves, autarca de Caminha e atual presidente da estrutura, já se confirmou como candidato. Há dois anos, em 2016, tinham aparecido os mesmos dois candidatos à liderança do PS no distrito, tendo Miguel Alves conquistado a distrital com 421 votos, contra os 158 alcançados pelo adversário.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts